Naiara Azevedo deve ganhar título de cidadã goianiense

0
5
Naiara Azevedo é casada com um empresário goianiense | Foto: Divulgação
Naiara Azevedo é casada com um empresário goianiense | Foto: Divulgação

A cantora sertaneja Naiara Azevedo deve receber título de cidadã goianiense concedido pela Câmara Municipal de Goiânia. O projeto foi apresentado pelo vereador Wellington Peixoto (PMDB).

Apesar de ter ido à pauta nesta terça-feira, 27, o projeto não foi votado por falta de quórum (dois terços dos parlamentares devem estar presentes para a votação). Desta maneira, voltará a ser discutido na quarta-feira, 28.

Naiara é nasceu na cidade de Farol, no Paraná, mas se casou com o empresário goianiense Rafael Cabral, responsável por gerenciar sua carreira, e transferiu seu escritório para Goiânia, cidade em que reside atualmente.

Para o vereador, a cantora está intimamente ligada à cidade. “Ela não nasceu aqui, mas sei do carinho que tem por Goiânia. Mudou-se para cá e trouxe todo o escritório de administração da carreira também. É uma pessoa que adotou a cidade de Goiânia”, afirmou Peixoto.

LEIA MAIS: Naiara Azevedo garante a festa do Reveillon 2017 em Goiânia

Naiara

Naiara ficou famosa após o hit “50 reais” e gravou em Goiânia o DVD “Totalmente Diferente”, sucesso nacional. Além disso, o vídeo da música em parceria com a dupla Maiara e Maraísa foi para o top 100 mundial do YouTube.

A cantora comentou a possibilidade de ganhar o título em suas redes sociais: “Eu amo o estado de GOIÁS. Sou da cidade de FAROL no Paraná com muito orgulho, atualmente moro em GOIÂNIA, é onde tive as maiores e melhores oportunidades, todos de GOIÂNIA abraçaram meu sonho e onde tudo recomeçou ! Que honra”, escreveu.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter