Novo secretário de Esportes de Aparecida é de Caldas Novas

Geferson aceitou convite do prefeito Maguito Vilela e afirma que não há rompimento com Magal / Foto: reprodução

Geferson aceitou convite do prefeito Maguito Vilela e afirma que não há rompimento com Magal / Foto: reprodução

Geferson Aragão, de Caldas Novas, assumiu a secretaria de Esportes de Aparecida de Goiânia. Ele entra no lugar de Lazaro Martins, que ocupava interinamente a pasta após a saída de Vilmar Mariano (PR). Este será candidato a vereador pelo município. A posse de Geferson ocorrerá ainda esta semana.

Aragão foi convidado por Maguito Vilela, do PMDB, para assumir a pasta e não pensou duas vezes antes de dizer sim ao prefeito. Aparecida é a segunda maior cidade de Goiás, com mais de 600 mil habitantes, e também recebe a visita da Tocha Olímpica, em maio. Geferson, até o dia 17 de abril era secretário de Esportes em Caldas Novas. Ele pediu demissão para auxiliar o prefeito Maguito.

Geferson descarta rompimento com Magal

Em entrevista ao Folha Z, Geferson afirmou que, mesmo de longe, auxiliará o prefeito Evandro Magal e minimizou qualquer tipo de rompimento. “Não tem nada a ver com rompimentos, muito pelo contrário. Fiquei muito feliz com o convite e deixo provisoriamente a pasta de Caldas Novas com tudo organizado, e continuarei auxiliando completamente no evento da Tocha. Estou com a sensação de dever cumprido e tenho certeza que é a oportunidade que o prefeito Evandro Magal me concedeu que me credenciou para assumir a pasta do Esportes em Aparecida de Goiânia”, disse Geferson.