Mais nova unidade do Vapt Vupt em Aparecida celebra parceria entre prefeitura e Governo do Estado

Gustavo Mendanha elogia o trabalho  de Marconi no estado: "governa para todos nós"

Governador Marconi Perillo visitando a nova unidade do Vapt Vupt em Aparecida | Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 29, o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha elogiou o trabalho do governador Marconi Perillo quando o acompanhou em visita à nova unidade do Vapt Vupt no Aparecida Shopping, no Setor Serra Dourada.

A unidade funcionava no Área Shopping e foi transferida em Agosto desde ano. Em entrevista, Mendanha falou da importância do novo espaço da unidade de atendimento para os aparecidenses e comentou sobre a postura do governador em levar benefícios para todos os municípios, sem olhar para os partidos aos quais os gestores estão filiados.

“A relação é diplomática. O governador Marconi Perillo governa para todos nós, independente de questões partidárias. Mesmo sendo um partido que historicamente faz oposição ao partido do governador, nós mantemos a boa relação”, observou Mendanha. “Temos trabalhado em parceria com o Governo do Estado e isso tem rendido bons frutos para nossa cidade”, frisou, ao fazer referência às obras que o governo estadual realizou no município.

Marconi vistoriou a unidade, conversou com servidores e ouviu elogios dos usuários da unidade. “Já estamos chegando a quase 100 unidades em Goiás. Esta unidade tem instalações confortáveis, modernas, com um ambiente de trabalho corporativo que garante aos usuários um serviço público de qualidade, respeitoso, com atendimento personalizado”, declarou Marconi.

Mil atendimentos diários

O Vapt Vupt no Aparecida Shopping iniciou as atividades em 28 de agosto. Desde então, realiza entre 800 e mil atendimentos diários. Entre os serviços mais requisitados estão os oferecidos pelo Procon, Ipasgo, Serviço de Identificação (RG), Passe Livre Estudantil, Banco do Povo, Agrodefesa e Detran, que conta com a clínica médica e serviço de foto digital, ambos para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

LEIA MAIS: Sinaleiros em Aparecida dão defeito diariamente e você não vai acreditar de quem é a culpa

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter