PP diz não à base marconista e vai alçar voo maior

PP diz não à base marconista | Professor Alcides, Maguito Vilela, Vanderlan Cardoso, Daniel Vilela, Roberto Balestra, Iris Rezende, Alexandre Baldy, Heuler Cruvinel e Andrey Azeredo. Foto tirada no aeroporto de Brasília na manhã desta quinta-feira, 2 | Foto: Leitor Folha Z
Professor Alcides, Maguito Vilela, Vanderlan Cardoso, Daniel Vilela, Roberto Balestra, Iris Rezende, Alexandre Baldy, Heuler Cruvinel e Andrey Azeredo. Foto tirada no aeroporto de Brasília na manhã desta quinta-feira, 2 | Foto: Leitor Folha Z

Os principais nomes do PP em Goiás estiveram em Brasília nesta quinta-feira, 2, para participarem da Convenção Nacional da sigla.

Posts Relacionados

O que chamou a atenção foi que as lideranças do partido chegaram juntas ao aeroporto de Brasília com Daniel, Maguito, Iris Rezende e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo.

Além dos emedebistas, estavam presentes Professor Alcides, Vanderlan Cardoso, Roberto Balestra, Alexandre Baldy e Heuler Cruvinel.

Almoço na República

Após a convenção, o grupo participou de um almoço com o presidente Michel Temer, do MDB.

ANÚNCIO

No cardápio, a saída definitiva do PP da base de sustentação de José Eliton.

De sobremessa, o MDB convidou o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, para ser candidato ao Senado pelo grupo.

Líderes da base marconista tentaram impedir o almoço. Alegaram que poderia oferecer um jantar um pouco mais vantajoso.

PP disse não!


Quer receber notícias dos bastidores da política?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos do Estado de Goiás.

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias de política”.

Próximo Post

Discussão sobre isso post