Pré-candidato à prefeitura, Alexandre Magalhães quer mudar política com candidatura independente

Pré-candidato à prefeitura, Alexandre Magalhães quer mudar pol…O pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) Alexandre Magalhães Diniz falou em entrevista ao Folha Z sobre sua motivação para se arriscar na vida política

Publicado por Jornal Folha Z em Segunda, 25 de abril de 2016

O pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) Alexandre Magalhães falou em entrevista ao Folha Z sobre sua motivação para se arriscar na vida política. Sem mandato eletivo algum na carreira, Alexandre disse que queria fazer algo para mudar a situação da política Brasileira.

Veja no vídeo ao lado

Alexandre também é presidente estadual do PSDC e, em 2014, foi o candidato do partido ao Governo de Goiás. Naquele ano, Alexandre disputava a sua primeira eleição.

Ele afirmou que sua postura seria muito diferente da maioria dos homens públicos no Brasil. O empresário citou a votação da abertura de impeachment contra a presidente na Câmara Federal como um exemplo do que está errado no país: parlamentares que tomam baseiam todas os posicionamentos pensando na autopromoção ou defesa de interesses econômicos.

Dinheiro do próprio bolso

Num partido de menor expressão nacional, Magalhães montou um estúdio de gravação em seu escritório para diminuir os custos de produção dos programas eleitorais do PSDC goiano. Ele conta que as produtoras de vídeo ou mesmo várias outras prestadoras de serviço inflacionam a cobrança quando o cliente é um partido ou figura política.

Sua estratégia de financiar a campanha com recursos próprios e cortar vários gastos exorbitantes com publicidade seria uma maneira de garantir maior independência em sua possível atuação como líder do Executivo Municipal.