Prefeito e vice de Aparecida afirmam ter recursos e licitações prontas para asfaltar a cidade

Por meio de estudos, prefeitura vai anunciar nos próximos dias os bairros que serão asfaltados primeiro

Prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) segue planos para asfaltar Aparecida de Goiânia | Foto: Fabiano Araújo

Prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) segue planos para asfaltar Aparecida de Goiânia. Bairros beneficiados serão anunciados nos próximos dias | Foto: Fabiano Araújo

Em cerimônia de inauguração do novo pavimento administrativo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia (Apae) na última terça-feira, 31, o prefeito aparecidense Gustavo Mendanha (PMDB) afirmou que a prefeitura retomará as frentes para asfaltar a cidade e seguirá com os serviços de limpeza, revitalização e sinalização.

LEIA MAIS: Após separação, morte do pai e acidente do filho, William Bonner sai das redes sociais

“Estamos finalizando o estudo daquelas regiões que já têm água para começar o asfalto. Ainda não tem nenhum bairro específico, mas nos próximos dias nós vamos anunciar”, afirmou.

Vice-prefeito de Aparecida e secretário Municipal de Governo, Veter Martins também falou ao Folha Z  sobre o projeto. Ele contou que vários processos já estão em licitação e que o atual prefeito deu continuidade ao trabalho do seu antecessor sem nenhuma interrupção. De acordo com ele, as ruas estão sendo limpas, meios-fios pintados e roçagem sendo feita”.

“Nós estivemos na Saneago em comitiva com o prefeito, o secretário de Infraestrutura e eu e pedimos ao presidente prioridade a alguns bairros para os quais já temos recursos e licitação pronta para poder asfaltar. Só falta passar a rede de água. Nós dependemos muito da Saneago para levar o asfalto”, explicou o vice-prefeito.

LEIA MAIS: Apae inaugura novas instalações em Aparecida de Goiânia

Saúde

A respeito da Saúde em Aparecida, Mendanha afirmou que vai “colocar o Hospital Municipal para funcionar”. Segundo ele, já esteve em em Brasília para viabilizar recursos suficientes para comprar o restante dos equipamentos necessários. “Estamos também licitando alguns Cmeis. Essa é uma demanda reprimida no Município de Aparecida de Goiânia”, disse.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter