Prefeito eleito de Aparecida promete seguir os passos de Maguito Vilela

Prefeito eleito Gustavo Mendanha acena com sinal de "joia" para o jornalismo Folha Z confiante que dará sequência a boa administração que faz o atual prefeito Maguito Vilela | Foto: Carlos Henrique
Prefeito eleito Gustavo Mendanha acena com sinal de “joia” para o jornalismo Folha Z confiante que dará sequência a boa administração que faz o atual prefeito Maguito Vilela | Foto: Carlos Henrique

Em entrevista ao Folha Z, o prefeito eleito no primeiro turno de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), disse que o apoio do atual prefeito da cidade Maguito Vilela (PMDB) durante a campanha foi essencial para a sua vitória.

No início da disputa, Gustavo aparecia com apenas 3% nas pesquisas eleitorais e terminou com 60% do eleitorado, com um alcance de 122.122 votos. O segundo colocado, Marlúcio Pereira (PSB), teve 42.966, e o último, Professor Alcides (PSDB), ficou com 38.494 votos.

“A minha vitória foi uma soma de fatores. É claro que o apoio do Maguito foi super importante, além da campanha propositiva dos cabos eleitorais e a população. A militância esteve sempre presente durante todo o processo”, disse o político, que atualmente é o presidente da Câmara dos Vereadores de Aparecida de Goiânia.

LEIA MAIS: Kajuru diz que não apoiará Iris nem Vanderlan no 2º turno: ‘Votei nulo’

Mendanha destacou que pretende continuar e aprimorar os trabalhos do seu antecessor na cidade, buscando parcerias e empregando os impostos dos aparecidenses na melhoria do espaço urbano. “O trabalho do Maguito foi excelente em Aparecida de Goiânia e vamos continuar com essa intenção e sempre aprimorar e modernizar a gestão”, afirmou.

Gustavo ressaltou que, para garantir os direitos básicos dos cidadãos, ele pretende firmar parceria com o governo estadual, ainda que o partido de Marconi Perillo (PSDB) e o seu (PMDB) não sejam aliados. “Independente de nossas orientações políticas, vamos buscar parceria para trazer benefícios à população com o governador”, afirmou.

Gustavo Mendanha revelou que pretende realizar quatro carreatas nas ruas de Aparecida de Goiânia em sinal de agradecimento aos eleitores.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter