Prefeito eleito de Aparecida promete seguir os passos de Maguito Vilela

"A minha vitória foi uma soma de fatores", garantiu Gustavo Mendanha (PMDB)

Prefeito eleito Gustavo Mendanha acena com sinal de "joia" para o jornalismo Folha Z confiante que dará sequência a boa administração que faz o atual prefeito Maguito Vilela | Foto: Carlos Henrique

Prefeito eleito Gustavo Mendanha acena com sinal de “joia” para o jornalismo Folha Z confiante que dará sequência a boa administração que faz o atual prefeito Maguito Vilela | Foto: Carlos Henrique

Em entrevista ao Folha Z, o prefeito eleito no primeiro turno de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), disse que o apoio do atual prefeito da cidade Maguito Vilela (PMDB) durante a campanha foi essencial para a sua vitória.

No início da disputa, Gustavo aparecia com apenas 3% nas pesquisas eleitorais e terminou com 60% do eleitorado, com um alcance de 122.122 votos. O segundo colocado, Marlúcio Pereira (PSB), teve 42.966, e o último, Professor Alcides (PSDB), ficou com 38.494 votos.

“A minha vitória foi uma soma de fatores. É claro que o apoio do Maguito foi super importante, além da campanha propositiva dos cabos eleitorais e a população. A militância esteve sempre presente durante todo o processo”, disse o político, que atualmente é o presidente da Câmara dos Vereadores de Aparecida de Goiânia.

LEIA MAIS: Kajuru diz que não apoiará Iris nem Vanderlan no 2º turno: ‘Votei nulo’

Mendanha destacou que pretende continuar e aprimorar os trabalhos do seu antecessor na cidade, buscando parcerias e empregando os impostos dos aparecidenses na melhoria do espaço urbano. “O trabalho do Maguito foi excelente em Aparecida de Goiânia e vamos continuar com essa intenção e sempre aprimorar e modernizar a gestão”, afirmou.

Gustavo ressaltou que, para garantir os direitos básicos dos cidadãos, ele pretende firmar parceria com o governo estadual, ainda que o partido de Marconi Perillo (PSDB) e o seu (PMDB) não sejam aliados. “Independente de nossas orientações políticas, vamos buscar parceria para trazer benefícios à população com o governador”, afirmou.

Gustavo Mendanha revelou que pretende realizar quatro carreatas nas ruas de Aparecida de Goiânia em sinal de agradecimento aos eleitores.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter