Definido: Professor Alcides é pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Professor Alcides disputará Prefeitura de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)

Professor Alcides disputará Prefeitura de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)

Depois de muitos meses de indefinição, o empresário Alcides Ribeiro Filho foi apresentado pelo PSDB como pré-candidato do partido para a disputa da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Para chegar a uma decisão, foram realizadas pesquisas dentro da legenda.

Professor Alcides se disse honrado pela escolha, que foi anunciada pela diretoria da PSDB na noite desta quarta-feira (1), e prometeu tentar unir tucanos e base da do governo em Aparecida em busca da vitória nas urnas em outubro deste ano.

LEIA MAIS: Sem licitação, contrato de transporte é renovado em Goiás

“Nós vamos conversar com Ozair José e com todos os outros companheiros que foram pré-candidatos que abriram mão para que a gente pudesse ser ungido como candidato oficial do PSDB. Além disso, também com os outros candidatos da base vamos procurar fazer uma conversa intensa, para que juntos possamos unir a base em torno do seu nome que é o Professor Alcides”, disse o pré-candidato em entrevista à Rádio 730.

Presidente do PSDB em Aparecida, Chico Abreu afirmou que a pré-candidatura do Professor Alcides deve trazer união entre tucanos, que entendem a necessidade de unanimidade em torno de um único nome.

Professor Alcides

Alcides trabalha há 46 anos na educação. Diretor da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan), ele mantém como funcionários alguns colegas com mais de 40 anos no ramo. Filiou-se ao PSDB em 2015 e era apontado como o candidato da preferência do governador Marconi Perillo (PSDB) para a disputa do Executivo aparecidense.