Professor Alcides elogia o engajamento político dos aliados

Coronel Sílvio, candidato a vice-prefeito, diz que o engajamento político dos partidos aliados faz toda a diferença

Professor Alcides é o político do povo aparecidense |Foto: Reprodução

Professor Alcides é o político do povo aparecidense |Foto: Reprodução

Professor Alcides Ribeiro (PSDB) afirma que o momento é de muito trabalho, que ainda há uma longa caminhada e que não é hora de desacelerar. Para ele, estar na liderança com 29,3% mostra que o trabalho que a coligação Avança Aparecida desempenha tem surtido efeito positivo, pois o resultado reflete o alinhamento político de todos os envolvidos.

“Estamos afinados em um único propósito, que é vencer a eleição municipal para melhorar a vida da população de Aparecida. A mudança já começou com o engajamento de vários partidos que têm nos ajudado muito”, elogia.

A segunda rodada da pesquisa estimulada do Instituto Diagnóstico para prefeito de Aparecida de Goiânia aponta o Professor Alcides Ribeiro na frente, com 29,3% das intenções de voto. Os números mostram, portanto, crescimento do Professor Alcides de 1,3 ponto percentual em relação ao primeiro levantamento. A pesquisa Diagnóstico ouviu 625 pessoas entre os dias 26 e 28 de agosto de 2016. A coleta de dados foi feita em 35 bairros da cidade.

Engajamento

A campanha eleitoral em Aparecida de Goiânia começou no último dia 16, com carreatas, encontros, visitas aos bairros, além de participações nas redes sociais. Desde então, os partidos que compõem a base eleitoral (PSDB, PP, PEN, PROS, PV, PTN, Rede, PT do B, PSL, PSDC, PMN) dos candidatos Professor Alcides e Coronel Sílvio Benedito (PP) realizam diversas atividades para ampliar o número de militantes nas ruas.

Coronel Sílvio, candidato a vice-prefeito, diz que o engajamento político dos partidos aliados faz toda a diferença, pois durante as atividades realizadas no período eleitoral sempre se tem a oportunidade de renovar os laços, para que os aliados se unam ainda mais. Para o especialista em segurança, o ambiente amistoso e confiante dá o tom da campanha.

“É contagiante saber que os militantes da base se mobilizam diariamente para apresentar ao eleitor uma nova proposta de administrar Aparecida. O reflexo do bom trabalho deu para se notar na rua, quando fizemos nossa primeira caminhada, no dia 26 de agosto, e reunimos 5 mil militantes”, destaca.

Chico Abreu, presidente municipal do PSDB, explica que o trabalho desenvolvido pelos partidos da base consolida o trabalho desenvolvido pela coligação, que é liderada pelo PSDB. Segundo ele, a chapa é composta por lideranças e pré-candidatos ao Legislativo que estão em todas as regiões do município, atuando diretamente com a população.

Chico ainda acrescenta que o trabalho eleitoral tem que ser realizado de forma mais ostensiva, porque o tempo de campanha é menor. “A coligação tem estrutura para que Professor Alcides e Coronel Sílvio sejam vitoriosos. Quem está conosco na caminhada soma forças”, frisa.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter