Secretário da OAB declara apoio a Iris Rezende para prefeito

Iris Rezende e o secretário de prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás, Fellipe Fonseca (Foto: Divulgação)
Iris Rezende e o secretário de prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás, Fellipe Fonseca (Foto: Divulgação)

Secretário de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás, Fellipe Fonseca declarou seu apoio à candidatura de Iris Rezende (PMDB) à Prefeitura de Goiânia.

Iris obteve 40,47% dos votos válidos na capital e agora vai para o segundo turno juntamente com Vanderlan Cardoso (PSB), que conseguiu 31,84% dos votos. Para Fellipe, o peemedebista tem o melhor projeto para Goiânia: “tem seu trabalho provado por suas administrações e sua marca foi sempre o trabalho”.

O jovem advogado, que foi diretor e gerente de políticas para a juventude da Prefeitura de Goiânia na gestão do prefeito PauloGarcia, entende que “Iris sempre inova em seu modo de administrar, aliando a austeridade necessária com a competência, gerando resultados positivos para Goiânia”.

Eleições

Com 100% das urnas apuradas na noite do último domingo (2), o deputado federal Delegado Waldir (PR) teve 71.727 votos (10,48%) e ficou em terceiro lugar. Na sequência veio Francisco Jr. (PSD), que teve surpreendentes 63.712 votos (9,3%) e conseguiu a quarta posição. Já a deputada estadual Adriana Accorsi (PT) obteve 46.103 votos e figurou apenas na quinta colocação.

Para Iris Rezende, este será seu primeiro segundo turno desde 2004, quando derrotou o candidato à reeleição Pedro Wilson (PT). Vanderlan Cardoso tenta pela primeira vez o comando do Executivo goianiense.

Vereadores

Já na Câmara Municipal de Goiânia, os 35 vereadores eleitos acabaram renovando em 66% as cadeiras do Legislativo da capital. Nenhuma vereador do PT foi eleito na cidade e Jorge Kajuru (PRP) foi o recordista de votos em 2016.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

CONTINUE LENDO

Tapete vermelho para Kajuru na Câmara

Adolescente é torturada por quatro ‘amigas’ em Trindade

Cenas de Bruna Marquezine nua vazam na internet e TV Globo entra na Justiça