Dois nomes são cotados para Superintendência da Juventude de Goiânia

Prefeitura busca um substituo para Luan Alves, que pediu desligamento para atuar na campanha de Daniel Vilela

Luan Alves deixará a Superintendência da Juventude de Goiânia para atuar na campanha de Daniel Vilela ao Governo de Goiás | Foto: Arquivo Pessoal

Luan Alves deixará a Superintendência da Juventude de Goiânia para atuar na campanha de Daniel Vilela ao Governo de Goiás | Foto: Arquivo Pessoal

A Prefeitura de Goiânia estuda nomes para preencher a vaga deixada por Luan Alves na Superintendência da Juventude.

Atual superintendente, Luan pediu demissão para se dedicar exclusivamente à pré-campanha do candidato ao Governo de Goiás Daniel Vilela (MDB).

Luan é filho do vereador Clécio Alves (MDB) e será um dos responsáveis por coordenar a juventude emedebista durante a campanha de Daniel.

Para a superintendência, ligada à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), dois nomes são cotados para substituir Luan.

Jornalista Mauro Júnio e presidente estadual da Juventude do MDB  Erick Martins | Foto: Arquivo Pessoal

Jornalista Mauro Júnio e presidente estadual da Juventude do MDB  Eryc Martins | Foto: Arquivo Pessoal

Erick e Mauro

Tratam-se do presidente estadual da Juventude do MDB  Eryc Martins e do jornalista Mauro Júnio.

Erick, que tem 22 anos, disse à reportagem que está feliz por seu nome ter sido lembrado. Na presidência da Juventude desde 2016, ele é considerado um bom líder de grupo e ocupa cadeira no Conselho Nacional da Juventude.

“Estou aqui para seguir as orientações do prefeito Iris Rezende e vou seguir qualquer decisão que ele tome”, comentou o jovem.

LEIA MAIS: Autorizado concurso da Câmara de Goiânia para 75 vagas

Já Mauro Júnio tem 35 anos e é um ferrenho defensor de Iris nas mídias sociais. Caminha com o prefeito há anos, é filiado ao MDB desde 2006 e tem uma ligação estreita com o prefeito e a primeira-dama.

Mauro desempenha papel importante na comunicação da prefeitura e participou ativamente de todas as últimas campanhas do partido na capital. “Dá a cara a tapa para defender os ideais do grupo”, dizem nos bastidores.

A escolha deve ser anunciada nos próximos dias.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter