Veja quem são os dois deputados goianos que não declararam apoio ao impeachment

Grande maioria dos deputados goianos é a favor do impeachment (Foto: Montagem)

Grande maioria dos deputados goianos é a favor do impeachment (Foto: Montagem)

Ao longo das últimas semanas de intensa discussão política e quebra de alianças em vários níveis partidários, a bancada goiana na Câmara Federal demonstrou apoio quase absoluto ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Apenas dois deputados por Goiás podem acabar votando pela permanência da presidente.

Um deles é o petista Rubens Otoni, que declarou apoio irrestrito contra o impedimento. A outra é Flávia Morais (PDT). Ela, no entanto, ainda não manifestou para que lado penderá na votação.

LEIA MAIS: Em posse de Jefferson, PTB celebra Jovair Arantes e o processo de impeachment

Flávia se restringe a dizer que apenas revelará seu posicionamento no domingo da votação. O partido da deputada, porém, ainda compõe a base aliada de Dilma e manifestou intenção de punir membros que forem contra a orientação da sigla.

Mas o fato é que um voto favorável à permanência do governo atual pode atrapalhar a intenção de Flávia em futuras eleições, inclusive as municipais deste ano.

Bolão 

Previsões e bolões são feitos por todo o Brasil. Até o presidente da Câmara Eduardo Cunha já se arriscou em um palpite. Domingo saberemos (em coberturas ao vivo que estão programadas por várias emissoras nacionais) quem estava certo.