Vereador Alysson Lima posta vídeo de criança sem cinto em viatura da PM: “Revoltante”

Muitos seguidores questionaram a postagem, comentando que estaria 'faltando serviço pro vereador'

 

Flagrante !!! Revoltante . Policiais Militares de Goiânia transportam uma criança no banco de trás do carro sem cinto de segurança . Repare no detalhe que o menino está sentado entre os bancos sem a mínima proteção !!!

Publicado por Alysson Lima em Terça, 16 de maio de 2017

O vereador Alysson Lima (PRB) divulgou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 16, um vídeo que mostra uma viatura da Polícia Militar de Goiás transportando uma criança sem cinto de segurança. A postagem caracterizava o fato como “revoltante”. Veja o vídeo ao lado.

Na legenda, o vereador escreveu: “Flagrante! Revoltante. Policiais Militares de Goiânia transportam uma criança no banco de trás do carro sem cinto de segurança. Repare no detalhe que o menino está sentado entre os bancos sem a mínima proteção”.

No Facebook, muitos seguidores questionaram a atitude do parlamentar, comentando, de diversas maneiras, que “está faltando serviço pro vereador”. Em resposta a alguns críticos, Alysson afirmou que faz “denúncias” frequentes sobre assuntos variados.

Postagem do vereador Alysson Lima (PRB) gerou críticas | Foto: Reprodução/Facebook

Postagem do vereador Alysson Lima (PRB) gerou críticas | Foto: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS: Supermercado é interditado em Goiânia com ratos e embalagens violadas

O Folha Z procurou a assessoria de comunicação da PM, mas não recebeu resposta a sobre o assunto.

Noticiário

Alysson Lima apresenta desde 2009 o noticiário “Goiás no Ar”, na Rede Record Goiás, e foi eleito pela primeira vez para mandato na Câmara Municipal de Goiânia com 7257 votos em 2016.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter