Vice de Bolsonaro? Delegado Waldir conta ao Folha Z sobre planos para 2018

Em entrevista ao Folha Z, o deputado federal Waldir Soares comentou sobre o cenário político desenhado para as eleições

Deputado federal Delegado Waldir | Foto: Folha Z

Deputado federal Delegado Waldir | Foto: Folha Z

Em entrevista ao Folha Z na última sexta-feira, 1, o deputado federal Waldir Soares (sem partido) comentou sobre o cenário político que é desenhado para as eleições do ano que vem. Para o Executivo, o parlamentar já tem suas escolhas: senador Ronaldo Caiado (DEM) para o Governo de Goiás e deputado federal Jair Bolsonaro (PEN) para a Presidência da República. Veja no vídeo abaixo.

“O país tem que passar por disciplina e hierarquia”, apontou o parlamentar, apontando que, além dessas duas características, Caiado e Bolsonaro também apresentam a vantagem de não terem “menções em casos de corrupção”.

Porém, perguntado se comporia alguma das duas chapas como vice-candidato, Waldir dispensou a ideia. “Não tem essa possibilidade. Eu sou muito independente, não sirvo para ser uma peça decorativa”.

LEIA MAIS: Após atropelamento em Goiânia, família receberá indenização e pensão de empresa de ônibus

Apesar de concordar com as ideias dos dois pré-candidatos, o deputado acredita que assumiria apenas um papel de coadjuvante caso aceitasse ser vice. “Eu gosto de decidir, mandar e falar aquilo que penso”, afirmou.

Partido

Sobre o seu papel de fato em 2018, Waldir disse ainda estar em fase de planejamento. “Vamos aguardar a reforma política, ver o que vai acontecer e o que é melhor para que eu possa ajudar a eleger o senador Ronaldo Caiado aqui em Goiás”, disse.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter