“Waldir é o Donald Trump do Cerrado”, afirma adversário

Para o petebista, há em comum entre Trump e Waldir os “discursos vazios” e “promessas mentirosas” como ferramenta para conquistar a atenção das pessoas

Para Bittencourt, "Waldir é Trump do Cerrado (Foto: Reprodução)

Para Bittencourt, “Waldir é Trump do Cerrado (Foto: Reprodução)

As eleições municipais estão se aproximando e o período de troca de críticas pesadas entre os pré-candidatos já foi aberto em Goiânia. À frente nas pesquisas de intenção de votos, o deputado federal Delegado Waldir (PR) se tornou o grande foco dos adversários.

Em recente entrevista, o pré-candidato e engenheiro Luiz Bittencourt (PTB) comparou a atuação de Waldir na política àquela do candidato republicano às eleições dos Estados Unidos, Donald Trump.

“Essas duas candidaturas são nocivas porque representam uma tentativa do populismo de tomar o poder. O triunfo dos populistas causará mal às pessoas. Estamos em um momento decisivo”, afirmou.

LEIA MAIS: Carro de vereador goiano é incendiado. Câmera de vigilância flagrou crime

Para o petebista, há em comum entre Trump e Waldir os “discursos vazios” e “promessas mentirosas” como ferramenta para conquistar a atenção das pessoas. Porém, Bittencourt acredita que ambos não têm competência para os cargos que disputam.

“Waldir é o Trump do Cerrado. Pensa que consertará Goiânia com um revólver na mão. São políticos despreparados e que enganam o eleitorado”, resumiu.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter