Zé Eliton rebate críticas ao Programa Goiás na Frente e manda recado à oposição

Vice-governador afirma que Goiás na Frente foi feito com planejamento, recursos em caixa, e que obras continuarão sendo inauguradas até 2018

O vice-governador José Eliton rebate críticas ao Programa Goiás na Frente | Foto: Wildes Barbosa

O vice-governador José Eliton rebate críticas ao Programa Goiás na Frente | Foto: Wildes Barbosa

O vice-governador José Eliton criticou as insinuações feitas pelos deputados estaduais de que os empreendimentos do Programa Goiás na Frente podem não ser concluídas.

Em entrevista para uma rádio da capital, o vice-governador refutou as acusações e afirmou que a “oposição deveria focar em apresentar bons projetos e deixar de torcer contra o desenvolvimento do Estado”.

Ele ainda garantiu que todos os recursos para o desenvolvimento do programa já estão no caixa e que as obras estão em ritmo acelerado. Como exemplo, José Eliton mencionou a inauguração da pavimentação asfáltica em Gameleira, executada pelo programa Goiás na Frente.

Segurança pública

Sobre críticas de parlamentares oposicionistas a respeito de segurança pública, José Eliton avalia que o combate à violência avança em Goiás e que os índices de criminalidade em queda comprovam que as políticas voltadas para o setor estão no caminho certo.

“É constrangedor ver que existem parlamentares de nível federal (senador da república e deputado federal) que podem contribuir com o endurecimento da legislação, mas preferem perder tempo com brigas políticas”, afirma ao cobrar legislação mais dura para punir os que cometem delitos.

O vice-governador destacou que a renovação política é construída diariamente. “É algo feito com muito diálogo e respeito e que, acima de tudo, está nas boas práticas”, disse. Também afirmou que o tempo da política do desrespeito já terminou. “Não se faz mais nada com brigas e xingamentos. É inadmissível ver um senador da República chamando outro parlamentar para luta corporal”, concluiu.

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagramTwitter