Projeto do Atlético para construção do CT foi aprovado

O Atlético Clube Goianiense, em resposta as declarações do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, faz questão de provar aos seus torcedores, a opinião pública e demais interessados, que possui um projeto já aprovado pelo Ministério do Esporte para a construção de um Centro de Treinamentos na área que a Prefeitura de Aparecida de Goiânia tenta retomar através de ação judicial.

De acordo com Maguito Vilela, a área está penhorada junto a Fazenda Nacional, e que o projeto feito pelo Atlético não existe junto ao Ministério do Esporte. Em resposta, comprovando que o prefeito de Aparecida de Goiânia está equivocado, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Marco Antônico Caldas respondeu que as dívidas junto ao Governo Federal estão sendo quitadas pelas apostas da Timemania, loteria esportiva que foi elaborada para que os clubes sanassem suas dívidas com o poder público federal e que por isso, a área não está penhorada.

Além disso, o clube prova com o documento abaixo, que o projeto elaborado para conseguir verbas para a construção do Centro de Treinamentos José Martins de Souza Zenha foi aprovado pelo Ministério do Esporte através de Lei de Incentivo ao Esporte.

(Felipe Furtado – ACG)

Ministério do Esporte aprovou projeto do Atlético para construção de CT em Aparecida de Goiânia