Reencontro com os amigos do Zezão

Cerca de 70 pessoas participaram da confraternização

Na noite do último sábado (8), o jornal Folha Z promoveu o 1º Encontro de Ex-alunos do Colégio Estadual Deputado José de Assis (vulgo Zezão), na Cascata Pizzaria, no Setor Oeste. Cerca de 70 pessoas participaram da confraternização, dentre elas a atual diretora do colégio professora Eurípia Bazon e o gestor executivo do jornal Folha Z, Alex Ferreira Villas Boas.

Guilherme Coelho, um dos organizadores da confraternização, ressaltou que o objetivo do evento foi alcançado. “Foi um encontro inesquecível, ou melhor, reencontro entre diferentes gerações que ajudaram a construir a história dos 37 anos do Zezão”, afirmou Coelho, um dos mais felizes entre os presentes no encontro.

Sobre o Colégio

O Colégio Estadual Deputado José de Assis foi fundado em 18 de abril de 1977, possui cerca de 800 estudantes e 105 funcionários, entre professores e servidores da área administrativa. A escola fica na Rua C-121 esquina com a Rua C-117, acima do Cepal do Jardim América.

Observação

A matéria completa sobre o 1º Encontro de Ex-alunos do Colégio Estadual Deputado José de Assis você poderá ler na versão impressa do Folha Z; disponível nas bancas e padarias da região a partir do dia 25 de outubro.