T-7 será interditada no final de semana para obra

Trecho da Avenida T-7, que fica entre as ruas C-197 e T-3, será interditado

No próximo final de semana, dias 19 e 20, a Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade- AMT vai interditar o cruzamento das avenidas T-7 com T-3 para a execução da obra de ampliação do interceptor Vaca Brava.

A obra começou há mais de dois meses no Córrego Cascavel e vai até a Avenida T-63, acima do Parque Vaca Brava. A Saneago explica que o trabalho tem a finalidade de aumentar a capacidade de coleta e transporte de esgoto do Setor Bueno e região.

Por causa da obra, o motorista deverá estar atento aos desvios implantados pela AMT. Assim, o motorista que estiver trafegando no sentido centro-bairro, deverá entrar à direita na Rua T-30, à esquerda Avenida T-6, acessando, assim, o Jardim América.

No sentido bairro-centro, o condutor deverá entrar à direita na Rua C-197, à esquerda na Avenida T-8 e seguir a sinalização de desvio implantada pela agência. A obra acontece no sábado e domingo por recomendação da AMT, pois o fluxo de automóveis nestes dias é menor. A previsão é que na segunda-feira pela manhã o trânsito volte ao normal.

Murilo Péclat