A família de Ronaldo Caiado Filho, falecido as 40 anos no dia 03/07, realizou uma emocionada despedida durante missa de 7º dia na noite desse sábado (9).
A celebração ocorreu na na Catedral Metropolitana de Goiânia, na Avenida Universitária, no Setor Central, e durou cerca de 1h30.
Ao fim, o governador Ronaldo Caiado (UB) subiu ao altar e falou sobre o luto.
“É a inversão da ordem cronológica da vida. É uma dor que sufoca. Uma dor que não para. É algo que você imagina que não está acontecendo”, afirmou.
O governador ainda agradeceu o apoio recebido pela família ao longo da última semana.
“Só foi possível chegar aqui graças ao apoio que temos recebido de milhares e milhares de pessoas, compartilhando este momento conosco por meio de uma oração, uma mensagem para nos fortalecer, consolar nossos corações para continuarmos vivendo diante de um fato que, pra nós, é algo difícil de ser compreendido”, disse o governador.
Caiado ainda leu o texto “A morte não é nada”, de Santo Agostinho, e prometeu manter os bons exemplos do filho.
“Com certeza absoluta eu o terei todos os dias na minha memória. E procurarei ser aquilo que ele sempre foi: extremamente humilde, desprovido de qualquer vaidade e de um amor enorme e uma solidariedade ímpar a todos”, finalizou.
Família a amigos
O governador assistiu à missa ao lado da 1ª dama, Gracinha Caiado, da ex-esposa Thelma Gomes e das filhas Maria, Marcela e Anna Vitória.
Também estiveram presentes o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o presidente do União Brasil, Luciano Bivar.
Discussão sobre isso post