O cantor Gusttavo Lima rompeu seu vínculo com o Frigorífico Goiás.
De acordo com a assessoria do sertanejo, ele não tem mais relação com a empresa desde 24/05/22.
O frigorífico ficou famoso nas redes após lançar a “Picanha Mito”, vendida a R$ 1.800 o kg, em homenagem a Jair Bolsonaro (PL), e outras campanhas associadas ao presidente.
Até maio de 2022, Gusttavo Lima era sócio da empresa e atuava como garoto propaganda, promovendo a abertura de franquias da marca pelo Brasil.
Em nota, a assessoria comunicou que o “contrato de imagem” foi encerrado:
“A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”.
Motivos
O comunicado não explicou os motivos do fim da parceira.
De acordo com coluna do portal UOL, porém, a decisão tem a ver com uma nova estratégia do cantor de se desassociar dos temas relacionados à política.
A nova fase foi motivada após após cancelamentos de shows do sertanejo devido a suspeitas de mal uso de verba pública, em ações do Ministério Público de diferentes Estados.
Discussão sobre isso post