O vereador Isaías Ribeiro (Republicanos) se envolveu em uma confusão durante os trâmites do protocolo do requerimento de abertura da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Comurg na Câmara de Goiânia, nessa 4ª feira (1).
De acordo com apuração da reportagem diretamente com o grupo de parlamentares que articulou a medida, Isaías foi um dos 25 vereadores que assinou o pedido.
Uma cópia do Requerimento nº 575, à qual a Folha Z teve acesso, mostra a assinatura dos seguintes vereadores:
Aava Santiago, Anderson Sales, Anselmo Pereira, Paulo Magalhães, Cabo Senna, Igor Franco, Dr. Gian, Edgar Duarte, Márcio do Carmo, Geverson Abel, Henrique Alves, Isaías Ribeiro, Leandro Sena, Leia Klébia, Léo José, Lucas Kitão, Lucíola do Recanto, Kátia Maria, Paulo Henrique da Farmácia, Raphael da Saúde, Ronilson Reis, Sabrina Garcêz, Sargento Novandir, Thialu Guiotti, Welton Lemos e Willian Veloso.
Logo na sequência, porém, Isaías teria pedido para retirar seu nome do documento, ao que Ronilson Reis, autor da proposta, respondeu que só seria possível por meio de um pedido específico protocolizado com esse fim.
1ª vice-presidência da Câmara de Goiânia
Isaías Ribeiro é filiado ao Republicanos e ligado à Igreja Universal.
Um dos vereadores mais próximos do prefeito Rogério Cruz, o nome de Isaías foi a escolha do Paço para a disputa da 1ª vice-presidência da Câmara, ainda em aberto.
Discussão sobre isso post