Tiros na parede da sala. Mulher ajoelhada chorando. Em um dos quartos da casa, um homem morto. Duas perfurações. Uma no abdômen e outra no tórax. Ao lado do corpo, um revólver calibre 38.
Segundo a PM, o indivíduo era foragido da Justiça do Pará. Crime cometido: latrocínio, roubo seguido de morte.
No sábado, 29, o indivíduo passou a ser procurado pela PM de Goiás. Motivo: ele tentou matar um colega próximo a uma distribuidora de bebidas na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.
Disparou 4 vezes e baleou o desafeto, que está hospitalizado no Hugo. Em seguida, ele fugiu com a companheira na garupa.
Uma mulher, com um bebê em um carinho, presenciou toda a ação.
O suspeito, ao ser localizado, não aceitou a abordagem policial. Segundo informou a polícia, ele trocou tiros com a CPE, unidade especializada da PM (célula da Rotam).
O confronto ocorreu dentro do barracão onde o homem morava, na Rua 5, Vila São Joaquim, região da Vila Brasília e divisa com Parque Real, também em Aparecida.
A ação, de acordo com testemunhas, aconteceu por volta das 23 horas desse domingo, 30.
O Samu foi acionado. Ao chegar no local, apenas constatou o óbito.
Na busca domiciliar, a PM encontrou documentos falsos do homem morto e porções de drogas.
A mulher que estava ajoelhada chorando era namorada do suspeito há 7 meses.
Em várias partes do seu corpo havia sinais de violência física. Hematomas no rosto, nos braços e nas pernas.
Ela foi conduzida à delegacia.
Ao delegado de plantão, a mulher relatou que apanhava do companheiro e que a motivação da tentativa de homicídio ocorrida na Vila Brasília foi por questões envolvendo o tráfico de drogas.
Discussão sobre isso post