O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) vai observar pesquisas qualitativas e avaliações em Aparecida de Goiânia antes de cravar nome do governo na disputa para prefeitura da cidade.
Sem citar o prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), Caiado disse que não haverá uma ‘chancela’ de A ou de B, mas uma busca por consenso e de ampliação da base.
O governador comentou as eleições municipais de Aparecida nesta 4ª feira (5) durante coletiva após a solenidade de troca da presidência da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg).
Comparação com a consolidação de Mabel
A busca por convergência na cidade também foi ressaltada pelo governador ao comparar com a situação do presidente licenciado da Fieg.
Caiado destacou que o nome de Mabel em Goiânia só foi apontado após uma estratégia que culminou em ampla convergência, não só política, mas também do perfil identificado nas pesquisas qualitativas realizadas.
“Vamos ouvir as respostas das pesquisas”, pontuou o governador.
“A política é o ato de conversar, dialogar, buscar entendimentos.”
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Aparecida, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA