O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, descartou que possa integrar chapa no município como vice-prefeito.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Romário reconheceu que recebeu convites, tanto do aliado Bruno Peixoto, responsável por indicar vice de Sandro Mabel, como de outros grupos.
“Fico feliz do nome ser lembrado, mas ainda não é o meu momento”, resumiu.
Policarpo explicou que o foco estratégico para agora deve ser o de pensar em vencer as eleições e a nomeação de vice é algo “secundário”.
Segundo o vereador, os próximos 30 dias serão de atenção total para formação de uma chapa competitiva que consiga vencer o pleito.
Decisão de vice nas mãos de Bruno Peixoto
Romário reiterou que a indicação deve ficar nas mãos do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto.
Entre as opções de indicação apontadas pelo presidente da Alego estão o ex-deputado e ex-vereador Thiago Albernaz, além do vereador Thialu Guiotti e Luciene Peixoto, esposa de Bruno.
Hoje, Thiago é a principal opção, por ser evangélico e ter experiência no Legislativo, além de ter história com Goiânia e ser neto do ex-prefeito Nion Albernaz.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Goiânia, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA
Discussão sobre isso post