Um vigilante de 43 anos foi preso neste domingo (7) em Aparecida de Goiânia, suspeito de agredir a companheira, de 42 anos.
A ação foi realizada por policiais militares do 45º BPM, após vizinhos acionarem a corporação ao ouvirem pedidos de socorro.
A vítima foi encontrada dentro de uma residência no Bairro Independência Mansões, com sinais de abalo e uma algema em um dos braços.
Segundo relato dela à polícia, o companheiro teria tentado impedir que pedisse ajuda, cobrindo sua boca com a mão, o que lhe causou lesões.
Arma
Durante a ocorrência, a mulher informou que o suspeito mantinha uma arma escondida em uma caixa de madeira.
Os policiais precisaram arrombar o objeto e localizaram uma pistola Taurus PT 938, calibre .380, 39 munições do mesmo calibre, seis munições calibre .38 e dois carregadores.
O vigilante foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e autuado por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha, e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Ele permanece preso e deve passar por audiência de custódia nesta 2ª feira (8).
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post