Rodrigo Augusto
A base do governador Ronaldo Caiado deu prazo até o início de fevereiro para concluir as tratativas com PL em Goiás e definir o posicionamento da legenda na disputa pelo Palácio das Esmeraldas.
O grupo governista articula composição política com o objetivo de fortalecer a pré-candidatura do vice-governador Daniel Vilela ao governo do Estado.
As conversas entre as partes já ocorreram e um prazo foi estabelecido para a decisão do PL.
Segundo fonte do Palácio das Esmeraldas ouvida pela Folha Z, a legenda tem até a 1ª semana de fevereiro para definir se mantém candidatura própria ou se passa a integrar a base governista.

Contrapartida
Caso opte por apoiar o projeto político de Daniel Vilela, o PL teria como contrapartida o direito de indicar o 2º nome para a disputa ao Senado na chapa governista.
A 1ª vaga já está definida e será ocupada por Gracinha Caiado.
Wilder e Mendanha
No grupo político ligado ao senador Wilder Morais, o nome citado para a disputa é o do deputado federal Gustavo Gayer.
Nesse cenário, Wilder recuaria da pré-candidatura ao governo e, conforme o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Senado, Gustavo Mendanha (PSD), abriria mão de sua pré-candidatura como parte do acordo com o PL.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”


Discussão sobre isso post