O vereador Djalma Araújo (SDD) quer explicações sobre o contrato de instalação de fotosensores em Goiânia entre a prefeitura e a empresa Trana Construções Ltda.
Djalma Araújo afirmou na Câmara Municipal que o contrato é no valor de R$ 33 milhões e a prefeitura quer prorrogá-lo por mais cinco anos e sem licitação.
O parlamentar vai convocar o procurador-geral do município, Carlos de Freitas, e o secretário de administração da prefeitura, Valdi Camarço, a comparecerem na Câmara Municipal para dar explicações sobre o contrato com a Trana Construções.
Iluminação pública
Outro contrato que está sob suspeita de irregularidade é com a empresa Luz Urbana, contratada para cuidar da iluminação pública da cidade.
O valor do contrato é de R$18 milhões e o vereador Eliaz Vaz aguarda uma reunião entre o prefeito Paulo Garcia e o promotor Fernando Krebs para tratar do assunto.
“Dependendo do que for acertado, ou seja, se a decisão for pela suspensão do contrato, não vejo necessidade de convidar o pessoal da prefeitura para se explicar. Agora, se isso não acontecer, vou entrar na Justiça para a anulação dessa aberração, por se tratar de superfaturamento”, frisou o vereador.
Discussão sobre isso post