A Polícia Militar chegou até Natália G. na noite dessa quinta-feira (25) por meio de uma ação conjunta do Batalhão de Choque com o Serviço Reservado da Polícia Militar (PM-2). Ela é suspeita de matar a estudante Nathalia Araújo Zucatelli, de 18 anos na última segunda-feira (22).
A informação foi divulgada pelo tenente-coronel Karison em seu perfil no Facebook, repassando também a foto da suspeita. Ela estava presa até setembro do ano passado e, depois de interceptada novamente pela polícia, confessou o assassinato da estudante próximo ao colégio Protágoras, na Rua T-50 com a Rua T-25, no Setor Marista.
Nathália
A jovem saía do colégio quando foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta preta. Ela foi baleada e morreu. O corpo da estudante foi sepultado na tarde da última quarta-feira (24), em Alvorada do Oeste, em Rondônia.
Segundo testemunhas, o assaltante que estava na garupa e que teria atirado e matado a estudante era uma mulher, o que foi decisivo para o desfecho das investigações.
LEIA MAIS: Ruim de fala, Zé da empolgação – JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak
Coletiva
O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária e vice-governador José Eliton participa logo mais da apresentação da presa em coletiva de imprensa na manhã dessa sexta (26).
Discussão sobre isso post