Por causa de ciúmes, uma família acabou tragicamente destruída em Goiânia. Foi na manhã do último sábado (29) que o empresário Alexandro Schmitz, de 36 anos, matou sua esposa, a empresária Samanta Salete Ourique, de 30, e o único filho deles, o estudante Arthur Ourique Schmitz, de 6. Por fim, ele tirou a própria vida por meio de facadas no pescoço, ombro e abdômen.
Tudo aconteceu no apartamento da família, em condomínio no Bairro Residencial Eldorado, na capital. Segundo o delegado responsável pela investigação, Rilmo Braga, não há dúvidas de que foi Alexandro o autor das mortes do filho e da esposa. “Não temos dúvida também do suicídio, mesmo contrariando todas as leis da Medicina Legal”, disse o policial da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).
LEIA MAIS: Suzane von Richthofen ganha saída da prisão em Dia das Mães
Cirurgia plástica
O ciúme do marido foi desencadeado quando a esposa fez uma cirurgia plástica na barriga e brigas constantes foram testemunhadas pelos vizinhos desde então. Até a derradeira discussão, por volta das 6h30 do dia do crime.
Por volta das 11 horas, o sogro de Alexandro, que também mora no condomínio, foi quem encontrou a filha e o neto cobertos por um lençol e já sem vida.
Juntos há 10 anos, o casal era Testemunha de Jeová e são descritos como respeitos, tranquilos e trabalhadores. O delegado planeja concluir o inquérito na próxima semana com o auxílio de laudos solicitados junto à Polícia Técnica.
Discussão sobre isso post