Depois de mais uma derrota, desta vez para o Bahia por 2 a 0 e em pleno Serra Dourada, o cargo de Enderson Moreira no comando técnico do Goiás pode ter finalmente começado a balançar.
Fontes internas do time confirmam que alguns nomes já começaram a ser discutidos pela cúpula esmeraldina. Os mais cotados são Fernando Diniz e Gilson Kleina.
LEIA MAIS: Neymar e pai são indiciados por corrupção
Diniz passou a comandar o Oeste na disputa da Série B depois que o time fechou uma parceria com o Audax, pelo qual o treinador conseguiu chegar às finais do Paulistão 2016, fazendo frente ao Corinthians.
Já Kleina está sem clube desde que foi demitido há uma semana do comando do Coritiba. Ele ficou sem clima no time paranense depois da derrota por 4 a 3 para a Chapecoense. Contratado no início do ano, Gilson Kleina comandou o Coxa em 28 partidas: 13 vitórias, cinco empates, 10 derrotas e aproveitamento de 52,4% dos pontos disputados.
Ação
Os torcedores esperam avidamente por uma postura firme da diretoria do clube e uma das reivindicações mais acaloradas é o fim da estadia de Enderson no Goiás.
O que pode ser difícil, já que o presidente Sérgio Rassi está na França participando de um seminário de medicina e Edminho Pinheiro, outro homem forte dentro do clube, está em São Paulo a negócios.
Ximenes
Outro que pode perder a cabeça juntamente com Enderson é o diretor de futebol Felipe Ximenes. Ele foi contratado pelo clube no começo do ano com a função de montar a equipe na temporada e seu trabalho não agradou a torcida.
Reuniões durante a tarde dessa quarta-feira (8) podem selar o futuro do técnico, do diretor e do Goiás na sequência da temporada.
Discussão sobre isso post