Ouvida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29), a vítima de disparos de arma de fogo em semáforo do Setor Sul, em Goiânia, contou que ela e o marido saíam do jogo entre Goiás e Payssandu, no Estádio Serra Dourada e que eles vestiam a camisa do Goiás.
Camila Queiroz Ferreira foi baleada dentro do carro junto com Gelsimar Júnior de Oliveira. Com o depoimento, a polícia trabalha agora com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre torcidas organizadas.
As vítimas trafegavam pela Avenida 87 quando dois homens se aproximaram do carro em uma motocicleta, dispararam várias vezes e fugiram.
Saúde
Depois de ser atingido, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste. Camila foi baleada no braço e Gelsimar recebeu vários tiros, inclusive na cabeça. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo o Hugo, Gelsimar Júnior respira sem auxílio de aparelhos e está em observação na emergência. A polícia ainda divulgou que pretende identificar mais pessoas envolvidas no crime durante essa quarta-feira (29).
Discussão sobre isso post