Um homem foi preso, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta sexta-feira, 12, suspeito de matar e torturar outro rapaz de 29 anos durante uma festa de aniversário em Guapó. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi convidada para o aniversário da enteada do suspeito, na noite do dia 4 de setembro de 2015.
No local, teria acontecido uma confusão entre o dono da casa e a vítima. O suspeito teria amarrado e ameaçado o homem com uma arma de fogo. De acordo com a perícia, a vítima foi mutilada, queimada e demorou três dias para morrer. O corpo do homem foi encontrado em Guapó. Ele não tem passagem pela polícia.
LEIA MAIS: Sindittransporte confirma greve dos motoristas de ônibus para segunda-feira, 15
O suspeito foi preso na manhã de hoje, na casa da mãe, em Aparecida. Ele foi conduzido ao Distrito Policial (DP) de Guapó e já tem passagens por receptação, agressão a mulher e agora deve responder por homicídio qualificado.
Negação
Ainda de acordo com a polícia, o autor e a vítima não se conheciam e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. O delegado Arthur Fleury já ouviu testemunhas e informou que o suspeito negou as acusações. “Estamos investigando também a participação de outras pessoas no crime e a localização do carro da vítima, que está desaparecido”, afirmou o delegado.
Discussão sobre isso post