Sem partidas no meio desta semana, Vila Nova e Goiás só têm olhos para o clássico no próximo sábado (15/10). Mas a situação não está boa para os colorados: o time de Guilherme Alves teve mais da metade dos seus jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Além disso, informações extra-oficiais dizem que o presidente Guto Veronez renunciará ainda nesta segunda-feira.
Na última sexta-feira (7), o Vila jogou contra o Criciúma e, dos oito jogadores pendurados, seis receberam o terceiro cartão e ficaram suspensos para a clássico. Guilherme Teixeira, Maguinho, Reginaldo, Saulo, Victor Bolt e Vinícius Simon não entrarão em campo no sábado.
O volante Fagner e o atacante Moisés não receberam cartão e devem ir ao Serra Dourada suspensos. Já o setor de defesa colorado será inteiramente substituído. Estão suspensos o goleiro Saulo, que cometeu pênalti que propiciou o gol do Criciúma. Depois também vieram os cartões do lateral direito Maguinho e dos zagueiros Guilherme, Reginaldo e Simon.
Com mais de meio time desfalcado, o técnico do Vila Nova não terá facilidade para escolher os 11 que entrarão em campo. Já o técnico Gilson Kleina terá à sua disposição todos os principais jogadores do elenco para montar seu time titular, incluindo o atacante Walter, que já voltou aos treinamentos.
LEIA MAIS: Atlético baila em cima do Avaí no Olímpico e segue líder isolado da B
Renúncia
E não para por aí. De acordo com a Rádio 730, Guto Veronez renunciará à presidência do Vila Nova na noite desta segunda. O presidente ainda teria dito que não concederia nenhuma entrevista e não revelou o motivo da decisão inesperada. A assessoria do clube, no entanto, não confirmou a informação.
Discussão sobre isso post