Um trabalhador rural, de 40 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis de Pontalina, região sul de Goiás, a cerca de 147 Km de Goiânia. O fato ocorreu no último sábado, 15, e o autor está foragido.
Segundo a Polícia Civil (PC), Gilson Martins Borges foi alvejado pelo próprio irmão, o gerente de fazenda Nilson Martins Borges, de 41 anos. O crime teria sido motivado por uma briga de família envolvendo a vítima, a mãe, a irmã e um cunhado.
De acordo com o delegado Patrick Fernando Carniel, responsável pelo caso, esteve na casa da irmã pouco antes de ser assassinado e iniciou uma discussão.
LEIA MAIS: Empresário morre ao negar pagar programa no Setor Crimeia Oeste
“Ele chegou alegando que havia sumido um valor de R$ 50 do bolso de sua jaqueta. Isso provocou uma confusão e ele acabou agredindo a irmã e o cunhado. Já a mãe dele ficou nervosa, passou mal e teve de ser levada ao hospital”, disse o delegado.
Vingança?
Há cerca de três anos, Gilson tentou matar o irmão atingindo-o com um tiro de espingarda nas costas. “Na ocasião, eles discutiram por conta de uma namorada do Nilson. Eles não eram amigos, mas convivam normalmente por causa da mãe”, afirmou o delegado.
Discussão sobre isso post