Um crime cometido no Setor Bueno, em Goiânia, chamou a atenção dos moradores pela ousadia dos seus autores. Acorrentada a uma árvore, a carreta de um feirante teve as duas rodas furtadas na última quinta-feira (13).
Tudo aconteceu na Rua T-65, em frente à panificadora Super Pão. O feirante, que preferiu não se identificar, pois ainda está com medo da situação, disse que esperava até que pudesse algum dia perder sua carreta para a criminalidade crescente na cidade, tanto que usava correntes para assegurar que ela não seria levada. Mas o furto das rodas foi uma surpresa.
“Cheguei na sexta-feira (14) de manhã e encontrei essa decepção. Agora, não sei como vou fazer. Não tenho dinheiro para comprar duas rodas e dois pneus, só se eu tirar do meu carro”, lamentou o comerciante. Ele, que vende frutas como morangos e kiwis, disse ter abandonado o ponto de venda devido a tamanho “desgosto”.
LEIA MAIS: “For All”: Operação da PF mira banda Aviões do Forró
O furto deixou o feirante ainda mais surpreso pelo fato de ter sido cometido em uma via tão movimentada de região nobre da cidade. Na rua tomada por prédios residenciais, com a padaria em frente e até mesmo um ponto de táxi na esquina, ele perguntou se alguém tinha informações sobre o ocorrido, mas “ninguém viu nada”, contou.
Depois da infelicidade, ficou mais difícil para o comerciante seguir com as suas atividades normais e obter o sustento para a sua família. “Mas o jeito é seguir em frente”, disse, resignado.
Discussão sobre isso post