O ex-presidente Lula presta depoimento nesta quarta-feira, 10, em Curitiba e as redes sociais estão tomadas por debates entre seguidores do petista e apoiadores do juiz federal Sérgio Moro. Porém, um detalhe passou despercebido: a assessoria do ex-presidente teve dificuldade para encontrar um hotel para ele se hospedar na cidade.
De acordo com a “Gazeta do Povo”, hotéis procurados recusaram o hóspede por temer represálias e manifestações dos apoiadores da Lava Jato. A movimentação de grupos opositores já é grande na cidade desde ontem, 9.
Depois de muita insistência, informou a publicação, advogados de Lula acabaram conseguindo que a gerência do Bourbon Curitiba, no Centro, concordasse em hospedá-lo por apenas algumas horas. A direção do hotel, no entanto, não confirmou a reserva em nome de Lula.
LEIA MAIS: Concurso da PMGO para 2 mil vagas é anunciado pelo governador
Entrevista
Como está acostumada a usar os serviços do hotel, a equipe jurídica do petista também pediu que uma entrevista coletiva após a audiência fosse realizada em uma sala de conferência, o que foi negado pela empresa.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post