Ex-presidente do Vila Nova, Gutemberg Veronez foi anunciado executivo de futebol do Goiânia Esporte Clube. O acerto foi orquestrado pelo gestor de futebol da equipe Raimundo Queiroz.
No entanto, Guto ressaltou ainda em entrevista ao “Diário de Goiás” ser torcedor do Vila Nova: “Aceitei a proposta do Goiânia como um desafio”. Ele ainda disse não trabalharia nos outros clubes da capital Atlético e Goiás.
À frente da presidência do Tigrão por dois anos, Guto foi campeão da Divisão de Acesso do Goianão e da Série C do Campeonato Brasileiro em 2015. O ano foi considerado um dos mais positivos pela torcida colorada.
No ano seguinte, porém, a administração de Veronez entrou em crise. Após dificuldades financeiras e acusações de má gestão, Guto renunciou ao cargo.
Comentando sobre as dificuldades enfrentadas durante sua gestão, Guttemberg citou uma frase dita a ele por Sizenando Ferro, também ex-presidente do time: “Só de estar à frente do Vila, já é motivo para fazer inimizades”.
LEIA MAIS: Agetop rebate críticas ao Serra Dourada e nega todas as reclamações
Goiânia
Em 2017, o Goiânia tenta voltar à elite do futebol goiano e, desde a chegada de Raimundo Queiroz, passa por grandes mudanças administrativas e de gestão do esporte.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post