Um homem foi preso nesta sexta-feira, 1, pela Polícia Civil do Estado de Goiás suspeito de furto qualificado após se apossar indevidamente de mais de R$ 8 mil da sua própria sogra.
O investigado é acusado da prática de furto qualificado, que vinha ocorrendo desde junho de 2017. Depois de conseguir acesso ao cartão magnético e senha pessoal da vítima, por conta da sua relação doméstica e familiar, o homem passou a subtrair, sistematicamente, valores que estavam depositados na conta poupança da sua ex-sogra.
Ao todo foram subtraídos mais de R$ 8.600 da conta poupança da vítima. Na investigação, foram obtidas imagens do sistema de câmeras de vigilância do banco que comprovam a ação do investigado ao efetuar os saques.
LEIA MAIS: PM prende dupla de assaltantes no Setor Oeste após um ser baleado em perseguição
Ele foi detido na cidade de Buriti Alegre (GO) em operação da 2ª Delegacia de Polícia de Itumbiara, titularizada pelo delegado Vinícius de Castro Penna. Agora preso, concluídos os procedimentos de praxe, o homem deverá ser recolhido junto ao Presídio Regional de Itumbiara (Sarandi), onde ficará à disposição do Judiciário.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post