Um homem de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira, 29, suspeito de plantar cerca de 2 mil pés de maconha em um terreno baldio no Setor Recanto do Bosque, na região noroeste de Goiânia.
Após investigação da prática de tráfico de drogas na região, equipes policiais se dirigiram no fim da tarde desta terça até uma casa em frente à mata, onde se encontrava o suspeito, identificado como Marco Túlio Ferreira.
LEIA MAIS: Homem é preso após usar uma foice para matar a própria filha em Minaçu
Troca de tiros
No momento da abordagem, ocorria uma festa na residência e, segundo policiais, eles foram recebidos a tiros.
Além de Marco, outros três suspeitos estavam no local. Dois deles foram mortos após fazeram crianças da casa vizinha reféns e trocar tiros com a polícia. Felizmente, nenhuma criança se feriu na ação.
No desenrolar da ação, a equipe do 22º Distrito Policial chegou a solicitar apoio da Rotam para auxiliar na busca dos suspeitos.
Outro homem também foi baleado pelos policiais civis, mas conseguiu fugir pela mata.
Um dos suspeitos mortos foi identificado como Kleiber Lima de Sousa. A Políca Civil informou que ele estava foragido pelo crime de roubo.
O outro suspeito morto ainda não foi identificado, mas portava tornozeleira eletrônica.
Na casa em que os suspeitos estavam foram apreendidos duas armas, dez celulares, além de porções de cocaína e maconha.
Responsável pelos pés de maconha
O jovem preso foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e cárcere privado.
Segundo a Polícia Civil, ele nega que tenha cometido qualquer crime, e disse que estava no local apenas para a festa.
As mulheres que estavam na casa no momento da ação policial prestaram depoimento na delegacia. Elas foram liberadas após alegarem desconhecimento dos fatos.
Discussão sobre isso post