Pegou mal (I)
A edição do programa Profissão Repórter da Rede Globo não foi nada correta com os colégios militares de Goiás. Contrário ao modelo de ensino, o apresentador Caco Barcelos abusou da ironia e exagerou nos adjetivos.
Pegou mal (II)
A forte reação de pais, alunos e ex-alunos nas redes sociais serviu para explicitar a parcialidade do programa. Entre prós e contras, os colégios militares cumprem o seu papel na sociedade. Caso contrário não seriam tão procurados.
Ufa!
As voltas que a política dá. A deputada federal Flávia Morais (PDT) esteve com um pé fora da base governista, foi reeleita, hoje já é chamada de secretária da área social e vai apoiar a reeleição de Jânio Darrot (PSDB), seu ex-adversário em Trindade.
Sem briga
Deputado federal eleito, Daniel Vilela (PMDB) se mostra vacinado em relação a uma parte da imprensa que defende confronto direto com Iris Rezende por espaço no partido. “Eu luto é para tirar o PMDB da pauta negativa, exatamente o contrário”.
Espelho meu
Todo gestor tem verdadeira obsessão em deixar sua marca por onde passa. Clécio Alves (PMDB), presidente da Câmara Municipal, apostou alto na reforma do plenário. Tudo estaria perfeito se uma divisória de vidro, que afasta o povo dos vereadores, não virasse o centro das atenções.
Abacaxi
Um parlamentar da base governista rasga o verbo contra o reajuste de quase 60% do IPTU: “Nós vamos às urnas em 2016 e o prefeito não pode mais se reeleger. O desgaste vai permanecer no colo de quem votar a favor”.
Conta outra
A produção de Julio Iglesias cancelou duas vezes a apresentação do cantor em Goiânia alegando questões de saúde. Nos bastidores já detectaram a real causa do problema: abstinência de movimento na bilheteria.
Baixinho
Nem Egídio e Ricardo Goulart (ex-Goiás), muito menos William (ex-Vila Nova). O jogador com passagem pelo futebol goiano que mais brilhou na disputa da Copa do Brasil foi o incansável volante Josué (ex-Goiás), com direito a rasgados elogios do comentarista Juninho Pernambucano.
Discussão sobre isso post