Transporte com bom senso
Não há o menor problema quando o gestor público reconhece erro e volta atrás em uma decisão que se mostrou infeliz ou ineficaz. Está na hora, portanto, do prefeito Paulo Garcia e do presidente da CMTC, Murilo Ulhôa, darem um passo atrás e reconsiderarem as mudanças promovidas nas linhas do transporte coletivo da região oeste de Goiânia.
Recuar para avançar
Sistema e usuários sairiam ganhando com a medida, oportunidade de ouro para o aprofundamento do debate. Bastariam dois ou três meses, coincidindo com o término do ano, para ouvir os passageiros que utilizam as linhas alimentadoras e os terminais Vera Cruz e Padre Pelágio. O tempo também seria suficiente para a construção de obras complementares. A insistência no erro poderá provocar novos protestos.
Calor e aplausos ao rei
O programa da noite de quinta-feira foi prestigiar o rei Roberto Carlos. Calor insuportável, ginásio Goiânia Arena lotado, nada disso foi suficiente para diminuir o entusiasmo da público. E que magnetismo! Aos 74 anos, o cantor romântico mais querido do país continua imbatível na especialidade de encantar os fãs de todas as gerações.
Para todos os gostos
O capixaba Roberto Carlos Braga, aliás, é um fenômeno digno de reverência. Até mesmo quem não curte sua trajetória musical costuma se curvar a uma ou outra canção. Entre as mais de 500 composições com o parceiro Erasmo Carlos, como não aplaudir “Como é Grande o Meu Amor por Você” (1967) e “Detalhes” (1971). Mais de meio século de sucesso absoluto.
Solteiro no palco
O público do Goiânia Arena aplaudiu de pé mais uma apresentação do rei depois de quatro anos ausente de terras goianas. O cantor reiterou não estar apaixonado no momento, todavia garantiu que o coração se encontra aberto a novos relacionamentos. O show “Roberto Carlos em Las Vegas” ainda será atração em Brasília, Dourados, Campo Grande e Cuiabá, fechando a região Centro-Oeste.
Tempo de exposição
Os telejornais têm dado cada vez mais espaço para a previsão do tempo e os efeitos provocados no dia-a-dia das capitais brasileiras. Preocupação pertinente em função dos complexos efeitos climáticos e das variações de temperatura. A combinação entre o interesse pelo tempo e o frisson causado pela competência e beleza das apresentadoras proporcionou maior produção nos quadros e aumento da audiência.
Sucesso na telinha
Rosana Jatobá, Flávia Freire e Karyn Bravo, no passado, souberam aproveitar a oportunidade para impulsionar o ibope e crescer profissionalmente. Todas se destacaram na previsão do tempo e posteriormente assumiram novas funções na reportagem e apresentação principal. O mesmo deve ocorrer em breve com Maria Júlia Coutinho (JN) e Mariana Martins (Bom Dia Goiás), duas apostas em nível nacional e local.
Discussão sobre isso post