O corpo de uma jovem de 27 anos foi encontrado amarrado dentro de uma caixa de papelão na Praça do Trabalhador, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, há sinais de tortura.
Géssika Souza dos Santos estava nua, enrolada em cobertores. Além de vários hematomas, as pontas dos dedos da vítima estavam cortadas.
Ao lado do corpo, uma motocicleta de propriedade da vítima também foi encontrada.
Tortura e violência sexual
De acordo com a delegada responsável pela investigação, Magda D’ávila, a jovem morta também pode ter sido violentada sexualmente.
Segundo ela, uma testemunha foi espontaneamente até a delegacia nesta terça, 30, e ofereceu informações importantes para o caso.
O relato aponta que dois homens foram até o local em um carro branco e deixaram o corpo no local. Logo depois, um terceiro suspeito chegou pilotando a moto e a deixou ao lado do corpo.
Praça do Trabalhador
Foi nas primeiras horas desta terça-feira, 30, que o corpo foi encontrado em plena Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, região central de Goiânia.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma aglomeração de pessoas em volta da caixa de papelão.
Curiosos filmavam a cena enquanto um dos populares retirou a caixa de papelão que tampava o cadáver.
Segundo vizinhos da vítima, ela trabalhava, era casada e tinha duas filhas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a hipótese de crime passional foi descartada.
Confira, abaixo, a opinião do repórter Guilherme Coelho sobre o caso:
LEIA MAIS: Jogador do São Paulo é encontrado morto e com órgão genital decepado
Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post