O 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia será realizado no próximo dia 15 de outubro.
O evento é uma parceria do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Goiás, com a prefeitura da cidade.
Gratuito, o Feirão terá atendimentos das 8h às 17h.
Já o endereço será o Senac Aparecida de Goiânia, que fica Av. Maria Cardoso, no setor Jardim Luz.
Cargos e número de vagas
Veja quais são as oportunidades disponíveis e a quantidade:
Segundo revelou em 1ª mão à Folha Z o secretário municipal do Trabalho, Adriano Montovani, a expectativa é ofertar mais de 2 mil vagas de emprego à população.
Oficinas e palestras
Oficinas e palestras com temas como elaboração de currículo, como se portar diante de uma entrevista, dinâmica de grupo, maquiagem para o trabalho e outros serão ofertados gratuitamente pelo Senac Goiás.
Segundo o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, a instituição visa não só oferecer postos de trabalho, mas também qualificar o trabalhador, de modo que o mesmo chegue pronto para atender às necessidades do mercado.
Já para o diretor regional do Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o feirão tem como objetivo contribuir com a economia do município e promover oportunidades de qualificação da população.
“O Sistema S já tem a tradição de ser um mediador entre o trabalhador e o emprego. Com isso, nada mais fazemos do que cumprir o nosso papel, colaborando para uma melhoria no cenário pelo qual passa o país”, considera.
Empresas
As empresas participantes do 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia serão certificadas como parceiras do desenvolvimento econômico em Goiás.
Elas também terão um espaço reservado para as equipes de Recursos Humanos e contarão ainda com estrutura física para coletar os currículos e selecionar os candidatos.
Serão cerca de 30 empresas que participarão do evento.
Atenção: Ao copiar material produzido pelo Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Instalação de fábrica de tintas em Aparecida vai gerar até 1.300 empregos
Acompanhe o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post