O nome dela é Tippy DeGraw. Nasceu na África em uma família de fotógrafos franceses. Sua infância é muito incomum. Agora, ela tem 23 anos, mas as memórias que carrega daquela época fascinante continuam vivas em sua mente.
Filha de fotógrafos franceses que trabalhavam na África para a National Geographic, Tippy DeGraw cresceu no deserto africano, onde desenvolveu relações fraternais com muitos animais selvagens, incluindo um elefante africano chamado Abu, de 30 anos de idade, leões, girafas, avestruzes, crocodilos, chitas, sapos gigantes e até mesmo cobras venenosas.
Amigos
“Eu não tenho amigos. Porque eu nunca vi crianças. Assim, os animais são meus amigos” disse Tippy em entrevista à imprensa.
A África foi sua sua casa por muitos anos. Tippy DeGraw não fez só amizade com animais, mas também com as tribos da Namíbia. Devido à convivência com os animais selvagens, ela ficou conhecida no mundo inteiro como a menina “Mogli”.
De acordo com o Wikipédia, Mogli é uma criança selvagem que teria sido criada e alimentada por uma alcatéia de lobos. A história de Mogli é muito utilizada como referência às leis da sobrevivência no seio do Escotismo.
LEIA MAIS: Descubra se você está dando a ração certa para o seu pet
Apesar de todos os animais serem livres, ou seja, completamente selvagens, nenhum transtorno aconteceu com Tippy DeGraw durante sua infância. Os pais registraram tudo em fotografias e vídeos e, posteriormente, lançaram um livro sobre a vida da menina, publicado em 1998. Após a mudança da família para Paris, Tippy DeGraw já voltou à África com a missão de gravar documentários para o Discovery Channel. Atualmente, ela estuda cinema na Sorbonne University, em Paris.
Veja as impressionantes fotos que captam o carinho da garota Tippy DeGraw por animais que nos fariam tremer só de pensar em tocá-los:
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post