Encontrado na madrugada desta 5ª feira (20), o corpo da gerente de hipermercado desaparecida desde o último dia 12 foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Fernanda de Souza Silva, de 33 anos, e roupas que estavam no local foram encaminhados para análise.
Foi o namorado da vítima, preso sob suspeita do crime, quem indicou aos investigadores a localização, na zona rural entre Piracanjuba e Caldas Novas.
À PC, ele também confessou ter matado a gerente na noite do último dia 13 de fevereiro após uma discussão.
“Ele a levou para a zona rural de Bela Vista, deu um mata leão nela, a sufocou. Na hora que ela apagou, ele finalizou com uma paulada”, afirmou o delegado Antônio André Santos Júnior.
Naquela mesma noite, ele teria viajado com o corpo por cerca de 40 km, 15 deles em estrada de chão, até o local onde o queimou e enterrou.
“Ele confidenciou que foi tomado por um sentimento de ódio profundo e que cometeu esse ato bárbaro”, apontou o delegado.
Polícia divulga novas imagens da busca pelo corpo da gerente Fernanda
Preso
O jovem de 25 anos foi preso na última 3ª feira (18), no Tocantins, tentando usar uma carteira de motorista falsa para enganar a polícia.
Segundo a investigação, o suspeito afirmou que o relacionamento entre ele e a vítima durou menos de 1 mês e que as discussões foram motivadas por ciúmes que a namorada tinha dos filhos dele.
Encontrado na zona rural de Bela Vista, o carro da gerente foi periciado na última 4ª feira (19).
Preso suspeito de estuprar companheira no Cândido de Queiroz
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post