O Instituto Nacional de Criminalística de Brasília apontou a existência de cocaína no organismo da modelo Louanna Adrielle Castro, de 24 anos, que morreu no ano passado após passar por uma cirurgia para colocar silicone nos seios em Goiânia.
Ela era de Jataí e já tinha sido eleita Miss Jataí Turismo. A operação foi realizada no Hospital Buriti, no Parque Amazônia.
Segundo o laudo, além da droga, outras três substâncias foram encontradas no corpo da jovem. Na época da morte, uma das causas apontadas pelo médico do hospital onde Louanna morreu é que ela teria usado a droga antes do procedimento.
Conclusão
Em janeiro deste ano foi realizado um primeiro exame que não havia apontado nenhum tipo de substância tóxica. Mas mesmo com a realização deste segundo exame contradizendo o anterior, o delegado responsável pelas investigações, Fernando de Oliveira, informou que o laudo não é conclusivo.
Segundo ele, somente o exame cadavérico poderá apontar com precisão a causa da morte. Este exame ainda não tem data para ficar pronto.
A família informou que não irá se manifestar sobre o caso.
Discussão sobre isso post