O vereador aparecidense Erivelton Contador tem dias contados dentro do Partido Social Democrata Cristão (PSDC). Ele recebeu propostas de várias siglas, mas garantiu ao Blog do Coelho: “permaneço leal ao Professor Alcides (PSDB)”.
Erivelton afirmou que recebeu convites do PTB, por meio do secretário adjunto nacional de Políticas Públicas de Emprego Igor Franco; do PMDB, por meio do presidente municipal Leo Mendanha; e também do próprio PSDB. Pelos diálogos nos bastidores, tudo indica que ele deixará o partido do presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) Alexandre Magalhães, que elegeu três vereadores em Aparecida.
O vereador teria ficado bastante mexido com a possibilidade de se filiar ao PTB e até mesmo de se tornar presidente da sigla em Aparecida. Isso porque ele tem boa relação com membros do partido, especialmente jovens lideranças como o próprio Igor Franco, o secretário nacional de Políticas Públicas de Emprego Leonardo Arantes e o deputado estadual Henrique Arantes.
LEIA MAIS: Homem de confiança de Iris morre vítima de parada cardíaca
Porém, Erivelton bateu o pé deixou claro que só vai para o PTB se puder apoiar abertamente Alcides Ribeiro em 2018, quando o professor planeja lançar-se à Câmara Federal. “Ele é 100% meu candidato a deputado federal”, disse o parlamentar aparecidense, destacando que sua lealdade advém das últimas eleições, nas quais Alcides foi grande apoiador de sua campanha.
Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter
Discussão sobre isso post