A advogada Ana Paula Rezende afirmou à imprensa, após se filiar ao PL e ter sua pré-candidatura a vice na chapa do senador Wilder Morais confirmada, que não recebeu convites do MDB para reuniões ou agendas partidárias depois de colocar seu nome à disposição para o Senado Federal.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
“Desde que coloquei meu nome à disposição do MDB para ser candidata, nunca mais fui convidada para conversar ou participar de qualquer reunião. Fui completamente ignorada nesse processo”, disse Ana Paula durante entrevista coletiva nesta 6ª feira (20), na sede do PL Goiás.
Iris e Dona Iris
Emedebista histórica, Ana Paula é filha do ex-governador Iris Rezende e de Dona Iris.
Com a mudança de partido, ela passa a integrar o PL e concorrer como pré-candidata a vice-governadora na chapa de Wilder Morais, presidente da legenda em Goiás.
A advogada Ana Paula Rezende afirmou à imprensa, após se filiar ao PL e ter sua pré-candidatura a vice na chapa do senador Wilder Morais confirmada, que não recebeu convites do MDB para reuniões ou agendas partidárias depois de colocar seu nome à disposição para o Senado Federal. pic.twitter.com/pRDmTyxdib
— Jornal Folha Z (@FolhaZ) February 21, 2026
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?



Discussão sobre isso post