A revogação da Taxa de Limpeza Pública (TLP), conhecida como Taxa do Lixo, deve entrar na pauta da última sessão da Câmara de Goiânia, marcada para esta 3ª feira (30).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O projeto está apto para votação definitiva em plenário.
De acordo com apuração da Folha Z, a proposta será incluída diretamente na pauta, sem a necessidade de o autor, vereador Lucas Vergílio (MDB), reunir as 12 assinaturas exigidas para apresentação de matérias na última sessão legislativa de 2025.

Thialu Guiotti
O avanço da revogação ocorreu após a apresentação de emenda do vereador Thialu Guiotti (Avante).
A emenda condiciona o fim da taxa à apresentação de estudo de impacto orçamentário e financeiro e de medidas de compensação da renúncia de receitas.
Ainda conforme apuração da Folha Z, o líder do governo na Casa, Wellington Bessa (DC), avalia liberar a base governista sem orientação para votar a matéria.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”




Discussão sobre isso post